Londres – Parte 2

Londres no segundo dia amanheceu com um céu incrível, azul e sol, em pleno mês de fevereiro isso é quase um presente dos Deuses. Segui em mais um dia explorando Londres! Eu simplesmente amo andar pela cidade olhando cada canto; sou bastante curiosa, então prefiro que a cidade me leve do que ter papel e destinos pré-definidos em mãos. De todos os pontos turisticos que passei pela cidade a London Eye foi o ponto que menos me chamou atenção, era um lugar que estava cheio de turista e todos queriam andar nela; eu segui andando e curtindo o meu caminho a pé andando pelas margens do Rio Tâmisa.

Passei pelo Shakespeare’s Globe, um teatro incrível que super recomendo a visita, ele foi construído seguindo as técnicas e os materiais disponíveis no tempo de Shakespeare.

Copy of Copy of Copy of Mercado de Natal (1)

Agora se você assistiu o filme ´´Um Lugar chamado Notting Hill ´´, você precisa conhecer o bairro que foi gravado as cenas do filme, é um dos mais charmosos e típicos bairros residenciais de Londres. Possui muitas casas no estilo vitoriano. Aos sábados, acontece a feira de antiguidades, artesanato e alimentação em Portobello Road.

Copy of Copy of Copy of Mercado de Natal

Outro bairro super interessante é o Camden Town, é super conhecido devido aos seus mercados do qual são uma atracção turística nos fim-de-semana, tem de tudo e mais um pouco naquele lugar, incluindo moda, livros, comida, antiguidades, velharias e itens super bizarros. Estes mercados e as lojas da vizinhança são populares entre os jovens, em especial aqueles que procuram uma moda mais alternativa. Foi deste lugar alternativo que saíram grandes personalidades das artes em geral. O escritor Charles Dickens viveu em Camden e vários de seus personagens também. Amy Winehouse cresceu em Camden, e o cantor Morrissey morou no bairro nos anos 1990, assim como outros pintores e dramaturgos. Vem sentir toda essa energia: Click aqui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s