Dentro do cubo chamado Koda!

Fui convidada pelo site de cultura da Estonia para conhecer o koda, e quero contar para vocês sobre essa minha experiência.

A minha estadia na Koda foi fantástica desde o primeiro momento até o último, bem antes de conhece-lo pessoalmente eu já havia me apaixonado através das fotos em seu site, e fiquei super animada para poder viver essa experiência de me hospedar em um hotel onde você se sente como se estivesse em casa. Quando cheguei no Koda o dia estava incrível, havia neve em volta de toda a casa e um sol maravilhoso que iluminava ainda mais aquele dia, toda aquela atmosfera já conspirava para que eu tivesse certeza que a minha estadia iria ser fantástica e assim foi.

Untitled design

Já com o número da minha casa Koda, e a senha em mãos para abrir a porta, lá fui eu correndo para conhece-la por dentro, ao olhar por fora você fica super curioso para saber o que têm ali dentro daquela caixa, pois o formato da koda é bem interessante, é literalmente um quadrado de 26 metros quadrados que chama a atenção por fora e atrai olhares curiosos querendo saber o que ali dentro.

Assim que eu digitei a minha senha e a porta se abriu a minha reação foi de uma surpresa super agradável, e puder constatar que as fotos que vi no site da koda é exatamente igual a que eu estava vendo bem ali a minha frente.

Eu fiquei alguns minutos ali na porta olhando e pensando como tudo aquilo foi bem planejado e pensado, não somente o espaço foi totalmente aproveitado mas também a decoração é muito linda e inspiradora. Logo na mesa da sala tinha uma mensagem de boas vindas e chocolates, como não amar? Logo eu amante de chocolate, já fui conquistada pelo primeiro momento, e as surpresas não acabavam por aí, bem ao lado tinha um cupom de desconto de 5 Euros de uma loja de vinhos  ‘’Carpe Vinum’’, que fica localizado logo ao lado do Koda.

Untitled design (1)

Após os primeiros olhares fui explorar a casa, são dois andares, no primeiro têm a sala com a cozinha do qual têm micro-ondas, cafeteira, frigobar e os utensílios básicos que você precisa tais como pratos, xícaras,copo,taça e talheres, e bem ao lado da cozinha têm uma porta onde fica o banheiro com toalhas e produtos de higiene. A sala têm duas poltronas super confortáveis onde fiquei ali desfrutando de um livro e uma taça de vinho, enquanto eu observada pela janela a neve fazer a festa em Tallinn.

No andar de cima se encontra o quarto, uma cama de casal com travesseiros e cobertores super especiais que me fizeram sonhar com os anjos. No dia seguinte quando acordei e abrir a cortina da janela da sala fiquei ali por alguns minutos observando a linda Old Town, vista pela janela do Koda, a localização é super estratégica para quem quer fazer turismo pela old town, você só precisa atravessar a rua e logo você esta nos principais pontos turísticos da cidade e super fácil acesso ao tram e os pontos de ônibus.

Ao se hospedar no Koda você têm direito ao café da manhã no café MÖT, ao chegar no café você informa que esta hospedado no koda, informa o seu número de quarto e pronto, é só escolher a opção que melhor lhe convêm através do menu selecionado, sem dúvida foi um dos melhores cafés da manhã que já tive a oportunidade de experimentar.

No fim da minha estadia do koda ficou a minha vontade de poder compartilhar para todos sobre a minha estadia e com a certeza que o Koda foi uma experiência que eu teria o prazer em repetir. Click Aqui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s