Casaco de inverno Europeu

Casaco de inverno Europeu

My Style (2)

De uma coisa você pode ter certeza, esqueça todas as suas roupas que você trouxe do Brasil achando que elas iriam lhe esquentar; sabe aquele sobretudo lindo que você sempre guardou para usar em algum inverno mais frio no Brasil? Ele provavelmente vai lhe ser bem útil para a primavera na Estônia, quando o inverno chega a única coisa que vai lhe ajudar a esquentar com certeza será aquele casaco mais pesado, e ele têm que cumprir a função de ser impermeável, lhe proteger da neve, ter capuz e claro têm que ser um casaco térmico, no mínimo umas 3 camadas de tecido. Arrisco a dizer que o meu pesa quase 2kg.

FotoJet (1)

Assim que a primeira neve caiu por aqui começou a minha peregrinação por uma bota que realmente esquentasse meus pés e um casaco, pois a roupa térmica eu já tinha, ela lhe serve como uma segunda pele. E assim seguiu a minha busca primeiro pelas lojas de departamento, tais como New Yorker, H&M, Zara, Crop e entre outras, confesso que até achei alguns casacos interessantes nestas lojas, mas nada que me passou a confiança de que realmente eles iriam cumprir a função de me esquentar, e assim comecei a olhar as marcas especializadas em clima hostil, a Sportland de Tallinn têm diversas marcas que realmente você consegue confiar, nunca fui uma pessoa movida pelo impulso de comprar pela marca, mas a decisão de um bom casaco com certeza me moveu a olhar para as marcas especializadas em frio, e o meu casaco escolhido foi da marca North Bend, uma marca sueca e claro que eu levei em conta o preço também, onde consegui compra-lo com quase 50% de desconto e ainda assim achei o preço bem puxado, foram 99,00 Euros gastos para que eu pudesse finalmente me sentir quente neste país gélido. Posso dizer com toda certeza que foi o dinheiro mais bem gasto em roupa, ele realmente cumpre todas as funções, o único problema é que por enquanto irei ficar o inverno inteiro usando o mesmo casaco e claro até chegar mais promoções de inverno.

Clicando no link a seguir você assiste um short video do meu estilo por aqui em dias de frio, ah, o zíper do casaco aberto nas fotos e video foram somente por alguns segundos, é impossível estar sem o zíper fechado.Click aqui

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: