Casaco de inverno Europeu

My Style (2)

De uma coisa você pode ter certeza, esqueça todas as suas roupas que você trouxe do Brasil achando que elas iriam lhe esquentar; sabe aquele sobretudo lindo que você sempre guardou para usar em algum inverno mais frio no Brasil? Ele provavelmente vai lhe ser bem útil para a primavera na Estônia, quando o inverno chega a única coisa que vai lhe ajudar a esquentar com certeza será aquele casaco mais pesado, e ele têm que cumprir a função de ser impermeável, lhe proteger da neve, ter capuz e claro têm que ser um casaco térmico, no mínimo umas 3 camadas de tecido. Arrisco a dizer que o meu pesa quase 2kg.

FotoJet (1)

Assim que a primeira neve caiu por aqui começou a minha peregrinação por uma bota que realmente esquentasse meus pés e um casaco, pois a roupa térmica eu já tinha, ela lhe serve como uma segunda pele. E assim seguiu a minha busca primeiro pelas lojas de departamento, tais como New Yorker, H&M, Zara, Crop e entre outras, confesso que até achei alguns casacos interessantes nestas lojas, mas nada que me passou a confiança de que realmente eles iriam cumprir a função de me esquentar, e assim comecei a olhar as marcas especializadas em clima hostil, a Sportland de Tallinn têm diversas marcas que realmente você consegue confiar, nunca fui uma pessoa movida pelo impulso de comprar pela marca, mas a decisão de um bom casaco com certeza me moveu a olhar para as marcas especializadas em frio, e o meu casaco escolhido foi da marca North Bend, uma marca sueca e claro que eu levei em conta o preço também, onde consegui compra-lo com quase 50% de desconto e ainda assim achei o preço bem puxado, foram 99,00 Euros gastos para que eu pudesse finalmente me sentir quente neste país gélido. Posso dizer com toda certeza que foi o dinheiro mais bem gasto em roupa, ele realmente cumpre todas as funções, o único problema é que por enquanto irei ficar o inverno inteiro usando o mesmo casaco e claro até chegar mais promoções de inverno.

Clicando no link a seguir você assiste um short video do meu estilo por aqui em dias de frio, ah, o zíper do casaco aberto nas fotos e video foram somente por alguns segundos, é impossível estar sem o zíper fechado.Click aqui

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s